FANDOM

Aqui na Band é uma revista eletrônica matinal da Band. Apresentado por Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe, estreou em 27 de Maio de 2019.

O Programa

Exibido de segunda à sexta, às 9h, é uma revista eletrônica tradicional que mescla jornalismo com entretenimento. Traz entrevistas, reportagens, games, culinária, além das últimas notícias.

O time de colunistas traz para o programa temas como saúde, celebridades, moda, cultura pop, família e direitos do consumidor. O influencer Nana Rude traz as notícias sobre o mundo dos famosos, a consultora Nathalia Batista aborda sobre moda e tendências, a jornalista Veruska Boechat fala sobre família e mulheres batalhadoras, Dr. Sérgio Tannuri ensina sobre direitos do consumidor, Dr Fernando Gomes traz informações sobre saúde e a Chef Luiza Hoffman fica responsável pela culinária. O programa conta ainda com convidados especialistas em Direito de Família, como a promotora de Justiça Gabriela Manssur e a advogada Ana Paula Gimenez.

Como diferencial, a atração conta com tradução simultânea em Libras (linguagem brasileira de sinais). A direção é de Vildomar Batista.

Produção

Aqui na Band marca a volta de Silvia Poppovic à televisão, após anos cuidando de outros projetos. O programa conta com a participação de Veruska Boechat, viúva de Ricardo Boechat, apresentando um quadro semanal. A presença de Naná Rude nas primeiras edições foi vetada por Roberto Justus, uma vez que o digital influencer é um dos participantes de O Aprendiz (também exibido pela Band), e que só seria liberado após sua participação no reality se encerrar.