FANDOM

O Balanço Geral Manhã é como é chamado o telejornal policial local exibido nas manhãs pelas afiliadas da RecordTV. Versão matinal do Balanço Geral, que é exibido pelas tardes, foi ao ar pela primeira vez em 2010. Atualmente, a versão paulista e nacional é apresentada por Bruno Peruka.

O Formato

Exibido de segunda à sexta, das 6h às 7h,  o telejornal trás as primeiras informações do dia do noticiário policial local, mostrando os problemas da comunidade e trazendo temas de utilidade pública.

O estilo do jornalistico pode variar em cada local, dependendo das notícias e das necessidades de cada região. Algumas afiladas não produzem essa versão matinal e exibem a edição produzida por São Paulo que é exibida nacionalmente. Esta, atualmente é apresentada por Bruno Peruka.

História

Em Outubro de 2010, o Balanço Geral voltava a ter uma edição paulista, mas desta vez exibida nas manhãs da emissora, e novamente apresentado por Geraldo Luis. O jornalístico que estreou em 2007, saiu do ar em 2009 quando Geraldo passou a apresentar o programa de auditório Geraldo Brasil, atração que saiu do ar no mesmo ano por conta da baixa audiência.

Em 11 de Maio de 2015, na época apresentado por Luiz Bacci, o policialesco foi dividido em dois blocos. A primeira, das 6h às 6h30, voltado apenas para São Paulo, e o segundo exibido em rede nacional. E com o passar dos anos esta edição passou a ganhar várias versões locais.

Edições

Em algumas praças, emissoras locais utilizam outros nomes para seus noticiários.

Emissora Programa
RecordTV São Paulo Balanço Geral SP Manhã
RecordTV Litoral/Vale
RecordTV Paulista
RecordTV Rio Preto
RecordTV Interior SP
TVB Campinas
RecordTV Rio Balanço Geral RJ Manhã
RecordTV Interior RJ
RecordTV RS Balanço Geral RS Manhã
TV Sucesso Balanço Geral GO Manhã
RecordTV Belém Balanço Geral PA Manhã
RecordTV Itapoan Balanço Geral BA Manhã
RIC TV Toledo Balanço Geral PR Manhã
TV Cidade Qual é a Bronca?
TV Clube Balanço Geral PE Manhã
RIC TV Balanço Geral SC Manhã
TV Correio Correio Manhã
TV Antena 10 Balanço Geral PI Manhã
TV Atalaia Balanço Geral SE Manhã
TV Pajuçara Balanço Geral AL
TV Gazeta Balanço Geral AC
SIC TV Balanço Geral RO Manhã