FANDOM

Bola Dividida foi um programa esportivo diário exibido na RedeTV!. Estreou em 29 de Abril de 2013 e saiu do ar em 15 de Maio de 2015. Foi apresentado por Silvio Luiz, contando com a participação de Juarez Suares, Luiz Ceara, Gabriela Pasqualin e Lucilene Caetano.

O Programa

O Bola Dividida debatia de maneira descontraída os temais atuais do mundo do esporte. Além de mostrar os gols e os lances do futebol nacional e internacional, e comentar as contratações mais recentes pelos times. O programa contava com convidados e a opinião do público pelas redes sociais.

Produção

O programa inicialmente ganharia o nome de "Olho no Lance", porém a emissora preferiu usar um nome que não fosse registrado por ninguém. Houve atraso na estreia devido a demora da conclusão do cenário.

Estreou em 29 de Abril de 2013, às 10h, após o Você na TV. No programa de João Kleber, Luiz Ceará participo onde travou uma discussão com uma modelo que afirmava ter saído com jogadores de futebol famosos. A cena era apenas para divulgar o programa que viria a seguir

A ex-miss Priscila Machado, que apresentava o programa desde a estreia, saiu em novembro de 2013 para se dedicar a carreira de modelo.  Gabriela Pasqualin passou a assumir seu lugar do esportivo. Lucilene Caetano apresentou o Bola Dividida, cobrindo a licença-maternidade de Gabi.

O programa de estreia registrou apenas 0,8 pontos. Porém após um mês, a atração começou a registrar 1,5 pontos no IBOPE.Saiu do ar em 15 de Maio de 2015 para dar lugar à revista eletrônica Melhor Pra Você.

Polêmica

Em um certo dia, o apresentador João Kleber invadiu o switcher responsável pelo programa passando a ofender a todos e chamando Silvio Luiz de "velho" e "mau caráter". Ao UOL, João disse que realmente invadiu a produção do programa, mas era pra reclamar por Silvio não ter agradecido a grande audiência deixada pelo seu programa, Você na TV, que foi de 5 pontos. O apresentador havia saudado os companheiros de emissora no programa, mas não recebeu nada em troca.

Na coluna Off do Yahoo, ele explicou: "Eu não posso falar um pouco mais alto que todo mundo acha que estou brigando. Agora tudo que acontece de ruim na RedeTV! é culpa minha. Não briguei com Silvio, que, aliás, admiro muito. Tive uma discussão com o diretor do programa dele porque estava tudo atrasado".