FANDOM

Canta Comigo é um talent show musical da RecordTV. Versão brasileira do britânico "All Together Now", estreou em 18 de Julho de 2018. Apresentado por Gugu Liberato.

O Programa

A cada episódio, vários cantores anônimos se apresentam no palco para um time de 100 jurados, cantores, DJs, produtores e especialistas da música.

Em cada audição, dez competidores se apresentam. O objetivo é obter a maior pontuação, ou seja, conseguir levantar o maior número de jurados. O mais pontuado de cada episódio se classifica automaticamente para a semifinal. Enquanto que o segundo e o terceiro mais pontuados se enfrentam em um duelo disputando a segunda vaga. Além disso, aquele que conseguir a incrível marca de 100 pontos (ou seja, conseguir a aprovação de todos os jurados) ganha vaga na final automaticamente.

Na semifinal, os candidatos selecionados se apresentam mais uma vez para os jurados em novas performances. E na grande final, os dois candidatos que obterem as maiores pontuações da noite vão para o voto popular. O público decide o vencedor que fatura o prêmio de R$ 300 mil.

Produção

Em Abril de 2018, a RecordTV anunciou a compra do formato "All Together Now", que no Brasil seria apresentado por Gugu Liberato. As inscrições para o programa foram abertas no mês seguinte. Produzida pela Endemol Shine Brasil, conta com a direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli,

Em julho do mesmo ano, logo no mês de estreia, foi confirmada a segunda temporada do programa para o ano seguinte.

Temporadas

Temporada Estreia Final Vencedor Audiência
1 18/07/2018 12/09/2018 Débora Pinheiro 7,5 Pontos
2 2019