FANDOM

Cauã Reymond é um ator.

Trajetória

Cauã Reymond Marques nasceu no Rio de Janeiro em 20 de Maio de 1980, sendo descendente de portugueses, suíços e índios. Começou a carreira como modelo aos 18 anos de idade, chegando a morar em Milão e Paris. Mudou-se para Nova York em 2000 onde estudou interpretação no Actor’s Studio com Susan Batson, coach de atores hollywoodianos. No retornou ao Brasil, voltou a cursar psicologia na PUC, mas desistiu para se dedicar a carreira de ator.

Sua estreia na televisão aconteceu em 2002, ao entrar para o elenco de Malhação interpretando MauMau e permanecendo por duas temporadas. Despontou em 2004 ao interpretar Thor na novela Da Cor do Pecado. E com isso, foi convidado pelo autor Walter Negrão a atuar na novela Como uma Onda, onde viveu Floriano. Ainda em 2004, estreou no cimena com o filme "Ódique?". Entre 2002 e 2005 namorou por três anos a atriz Alinne Moraes.

Em 2005, estreou no horário nobre global interpretando Mateus em Belíssima. Em 2007, esteve na novela Eterna Magia, vivendo Lucas. No ano seguinte destacou-se novamente ao viver Halley na novela A Favorita, trabalho que o consagrou como ator. Fazendo-o com que fosse eleito a Personalidade Masculina do Ano pela revista Contigo!.

Em 2010, destacou-se novamente ao interpretar Danilo em Passione, um personagem que se envolve com drogas. Em 2011, teve seu primeiro protagonista, foi Jesuíno em Cordel Encantado. Em 2012, foi um dos destaques de Avenida Brasil, onde interpretou Jorginho. Em 2013, protagonizou a minissérie Amores Roubados, e no ano seguinte, a série O Caçador.

Em 2015, viveu Juliano na novela A Regra do Jogo. No ano seguinte, interpretou Maurício na minissérie Justiça, um dos protagonista. Em 2017, interpretou os gêmeos Omar e Yaqub, na minissérie Dois Irmãos, que foi ao ar dois anos após ter sido gravada. Entre 2018 e 2019, protagonizou a série Ilha de Ferro do Globoplay, onde viveu Dante.

Começou a namorar a atriz Grazi Massafera em abril de 2007. Embora nunca tenham se casado oficialmente, começaram a usar alianças de compromisso em 2008. Da união, nasceu Sofia em 2012. Seu relacionamento com Grazi durou até 2013. Atualmente é casado com a modelo Mariana Goldfarb, com quem começou a namorar em 2016 e se casou em 2019.

Trabalhos na TV

Ano Título Personagem / Função Nota
2002–2003 Malhação Maurício Terra (Maumau)
2003 Cidade dos Homens Surfista Ep: "Tem Que Ser Agora"
2004 Da Cor do Pecado Thor Sardinha
Como uma Onda Floriano Gomes do Espírito Santo
2005 Belíssima Mateus Güney
2006 Minha Nada Mole Vida Guga Bergatin Ep: "Cuidado, Isso Mancha!"
2007 Eterna Magia Lucas Finnegan
2008 A Favorita Halley Gonzaga / Matheus Fontini
2010 Passione Danilo Gouveia
2011 Cordel Encantado Jesuíno Araújo
2012 Avenida Brasil Jorge Tufão Araújo Filho (Jorginho)
2014 Amores Roubados Leandro Dantas
O Caçador André Câmara
2015 A Regra do Jogo Juliano Pereira
2016 Tá no Ar: a TV na TV Ele Mesmo (Voz) Em 06/03/2016
Globo de Ouro Palco Viva Apresentador Temporada: "Samba"
Justiça Maurício de Oliveira
2017 Dois Irmãos Yaqub
Omar
2018 Tá no Ar: a TV na TV Ele mesmo / Assaltante Em 23/02/2018
2018–2019 Ilha de Ferro Dante Giordano
2021 Um Lugar ao Sol Mateus
Renato