FANDOM

Chris Flores é uma apresentadora, jornalista e colunista.

Trajetória

Christiane Manolio Valladão Flores nasceu em 23 de Outubro de 1977 em São Paulo. Formada em Jornalismo pela PUC de São Paulo em 1998, começou no ofício na área de comunicação e marketing de campanhas políticas. Além de ter trabalhado como assistente de redação em agências de comunicação e como repórter de publicações de corporações e instituições.

Nos anos seguintes especializou-se no jornalismo de celebridades. trabalhando repórter do jornal Agora e como editora das revistas Contigo e Minha Novela. Estreou na televisão em meados dos anos 2000 atuando como colunista de programas como o Falando Francamente do SBT, e mais tarde o A Casa é Sua da RedeTV! . Também foi jurada do Troféu Imprensa em 2003.

Na Record, começou em 2004 como colunista de celebridades. Posteriormente exercendo a mesma função no Programa da Tarde e Hoje em Dia. Neste último, tornou-se uma das apresentadoras fixas a partir de 2009, devido ao sucesso de seu quadro sobre famosos. Também apresentou o Ressoar na Record News por sete anos e teve um blog no portal R7.

Em 2015, deixou a apresentação do Hoje em Dia após mudanças na atração feitas pela emissora. Meses depois, no mesmo ano, apresentou o Troca de Família. Onde ficou até 2016, quando deixou a emissora.

Foi contratada pelo SBT em 2016 onde estreou no ano seguinte no comando do reality Fábrica de Casamentos ao lado de Carlos Bertolazzi. Em 2017, tornou-se apresentadora do BBQ Brasil e apresentou eventualmente o Fofocalizando no final do ano. Em 2018, estreou no comando do 5 Looks do Discovery Home & Health.

Chris é casada com o fotógrafo Ricardo Corrêa e tem um filho, Gabriel.

Trabalhos na TV

Ano Título Cargo
2002 – 2004 Falando Francamente Colunista
2003 Troféu Imprensa Jurada
2004 – 2006 Tudo a Ver Colunista
2006 A Casa é Sua
2007 – 2009 Programa da Tarde
2007 – 2014 Hoje em Dia Colunista / Apresentadora
2008 – 2015 Ressoar Apresentadora
2015 – 2016 Troca de Família
2017 – Atual Fábrica de Casamentos Apresentadora
BBQ Brasil: Churrasco na Brasa
2017 Fofocalizando Apresentadora Eventual
Bake Off SBT Participante
2018 5 Looks Apresentadora