FANDOM

Geração Xuxa é um programa infantil do PlayPlus. Apresentado por Xuxa Meneghel, a primeira temporada foi lançada em 11 de Março de 2019.

O Programa

Em um cenário intimista, a cada episódio — de 30 minutos de duração — Xuxa entrevista uma criança que se destaca em sua especialidade, seja artista ou digital influencer, conversando com ela sobre diversos temas.

Em “SOS”, celebridades pedem conselhos às crianças sobre diversos assuntos. Já no “Pequenas Grandes Questões”, elas são ouvidas e comentam seus pontos de vista sobre diversas questões do mundo adulto. Há também um quadro que mostra o talento da criança convidada com desafios que exploram a imaginação em até trinta segundos.

O programa também conta com a presença de convidados famosos que participam de quadros junto com as crianças. Como o "Desafio X", onde Xuxa, a criança entrevistada e o famoso convidado reproduz desafios que fazem sucesso na internet. E no "Recontando Histórias", onde a criança reinterpreta histórias infantis clássicas.

A atração, especialmente feita para o streaming, marca o retorno de Xuxa voltada ás produções infantis.