Wiki TVPédia Brasil
Advertisement

Jornal da CNN é um telejornal noturno da CNN Brasil. Apresentado por William Waack, estreou em 16 de Março de 2020. É o principal noticiário do canal, exibido diariamente das 21h30 às 22h30, e aos sábados a partir das 20h, com reapresentação nas madrugadas.

Histórico e Produção

Estreou um dia após à inauguração da CNN Brasil. Inicialmente indo ao ar das 21h30 às 23h, William Waack apresentava sozinho o noticiário. Entretanto, por conta da pandemia de COVID-19, o jornalista passou a apresentar o jornal de sua residência, por estar no grupo de risco da doença, em uma medida do canal para preservar sua saúde. Daniel Adjuto o substituiu na bancada durante sua quarentena.

Em 24 de Maio, Monalisa Perrone apresentou o jornal excepcionalmente naquele dia para cobrir repercussão da saída de Sergio Moro do Ministério da Justiça e Segurança Pública. Em 4 de Maio, Carol Nogueira substituiu Adjuto na bancada. Sendo efetivada em novembro do mesmo ano, apresentando o noticiário ao lado de Waack, que continuou apresentando direto de sua residência.

A partir de 13 de julho de 2020, com a estreia do CNN Tonight o jornal passou a ter apenas 60 minutos de duração.

Apresentadores

  • William Waack (16/03/2020 - Atual)
  • Carol Nogueira (02/11/2020 - Atual)

Eventuais

  • Monalisa Perrone (24/05/2020)
  • Carol Nogueira (2020)
  • Luciana Barreto (2020)
  • Tais Lopes (2020)
  • Diego Sarza (2020)
  • Tainá Falcão (2020)
  • Daniel Adjuto (2020 - Atual)
  • Roberta Russo (2020 - Atual)
  • Gloria Vanique (2020 - Atual)
  • Kenzô Machida (2021 - Atual)
Advertisement