FANDOM

Manhã Leve foi uma revista eletrônica diária matinal exibido pela TV Aparecida e apresentado por Maria Cândida. Exibida entre 17 de Abril de 2017 e 1 de Fevereiro de 2018.

O Programa

Exibido de segunda à sexta a partir das 10h, o programa, comandado por Maria Cândida, debatia temas e questões atuais com especialistas no assunto, como saúde, universo infantil, inclusão, empreendedorismo e melhor idade. Além de entrevistar personalidades e trazia dicas de beleza, moda e etiqueta.

Produção

Maria Cândida assinou contrato com a TV Aparecida em 21 de Fevereiro de 2017, e foi anunciado pela emissora no dia seguinte [1]. A jornalista, que já trabalhou em diversas emissoras como Globo, Record e RedeTV!, estava fora da televisão após uma curta passagem pela Record News em 2016.

Na primeira semana de abril, a emissora divulgou a primeira chamada do novo programa [2]. A edição de estreia contou uma plateia formada por estudantes de psicologia, tendo como tema principal o comportamento do homem e da mulher na sociedade atual. O superintendente da Fundação Nossa Senhora Aparecida, Padre Evaldo César de Souza, participou por telefone. [3]

Fim

Maria Cândida deixou a emissora no começo de 2019. Em 1 de Fevereiro foi ao ar o último programa inédito ao vivo. Depois disso, a emissora passou a reprisar os melhores momentos da atração até Março do mesmo ano. [4]

Referências

  1. Maria Cândida estreia novo programa na TV Aparecida em abril - A12
  2. TV Aparecida divulga primeira chamada do “Manhã Leve” com Maria Cândida; assista! - TV Foco
  3. Manhã Leve: a sua mais nova atração na TV Aparecida - A12
  4. Maria Cândida se despede da TV Aparecida: "Não é um adeus, é um até breve" — NaTelinha