Odeio Segundas foi uma série produzida pelo GNT em parceria com a Conspiração Filmes e a Globo. Com roteiro de Fernanda Young e Alexandre Machado e direção de Arthur Fontes, exibida entre 21 de Outubro e 23 de Dezembro de 2015.

Sinopse

A série mostra o cotidiano da empresa "Ashausa & Shuasha", com cada episódio se passando em uma segunda-feira. Onde coisas atípicas acontecem, causando mal entendidos e confusões no escritório.

No centro da história está Valéria (Marisa Orth), uma recém-divorciada que foi promovida por engano à chefe na empresa. Apesar de bem intencionada, é totalmente despreparada para a função e não tem nenhuma vocação para liderança. Fazendo com que viva sempre à beira de um ataque de nervos. [1]

Valéria tem um caso com Murtinho (Anderson Müller), seu colega que é casado. Quem também tem um caso é Sueli (Fernanda Paes Leme), também casada, com Guedes (Thiago Rodrigues), um funcionário que inveja a promoção de Valéria. Além disso tem Brenda (Carol Machado) é desejada por Lipe (Flávio Pardal), um nerd. Mas ela esconde de todos do trabalho que é Lésbica. Junto a isso tem Bárbara (Lyv Ziese), uma funcionária acima do peso que está sempre começando dietas, mas nunca termina.

Todos esses acontecimentos são narrados, inusitadamente, pela própria Segunda-Feira (Fernanda Young). [2][3]

Elenco

Ator / Atriz Personagem
Marisa Orth Valéria
Fernanda Paes Leme Sueli
Anderson Müller Murtinho
Carol Machado Brenda
Thiago Rodrigues Guedes
Lyv Ziese Bárbara
Flávio Pardal Lipe

Referências