FANDOM

Os Donos da Bola é um programa esportivo da Band. Comandado por Neto, estreou em 7 de Março de 2012.

O Programa

Exibido de Segunda à Sexta após o Jogo Aberto, é um programa voltado totalmente para o futebol. Promovendo debates quase sempre com convidados especiais, com links diretos com informações ao vivo dos times desses estados. Também é reprisado desde 8 de junho de 2015 pelo BandSports.

Versões Locais

A Band Rio apresenta Os Donos da Bola Rio, apresentado por Edílson Silva, com comentários de Nélio, Waldir Luiz, Ronaldo Castro e Roberto Dinamite. Tendo como foco o futebol carioca, vai ao ar das 12h30 às 14h. Além do Rio de Janeiro, é exibido também no Distrito Federal e Piauí.

Entre 29 de Abril de 2013 e Janeiro de 2017, a afiliada da Band em Minas Gerais transmitiu Os Donos da Bola Minas. Apresentado por Héverton Guimarães. Havia também Os Donos da Bola Goiás, da TV Goiânia, que saiu do ar após uma polêmica envolvendo o apresentador Beto Brasil. Onde em uma reportagem, ele fazia perguntas de teor sexual às musas do Goiás e Vila Nova.