FANDOM

Os Melhores Anos das Nossas Vidas é um game show da Globo. Apresentado por Lázaro Ramos, estreou em 11 de Outubro de 2018.

O Programa

O game show propõe uma divertida e bem humorada "disputa de gerações". Nos dez primeiros episódios, duas décadas disputarão entre si. Os anos 1960, 1970, 1980, 1990 e 2000 são revividos com um único propósito: eleger uma época como a melhor de todas.

No palco, cada década é representada por um time com um líder famoso: Marcos Veras (Anos 60), Marco Luque (Anos 70), Lúcio Mauro Filho (Anos 80), Ingrid Guimarães (Anos 90) e Rafa Brittes (Anos 2000). Eles precisam convencer uma plateia de 100 jovens com idades entre 18 e 20 anos que elegem qual time se saiu melhor em cada prova.

Esses times também são compostos por dançarinos caracterizados com os figurinos e looks da década que relembrarão os passos de dança mais marcantes das épocas em que representam. Além de ex-competidores do The Voice Brasil que cantam os hits musicais.

No palco serão relembrados os momentos mais marcantes de cada década. Os acontecimentos, as músicas, os filmes, programas, novelas, desenhos animados, objetos, roupas e brinquedos. O que era moda. o que foi notícia no Brasil e no mundo, e os destaques na cultura e no esporte. Mostrados de uma maneira informativa e divertida.

O programa também conta com a participação de artistas e bandas que marcaram cada época. Além de personalidades famosas e pessoas anônimas que fizeram a diferença em alguma dessas décadas. A década que ganhar cada programa ganha um ponto na tabela. As duas décadas mais pontuadas disputam a grande final no último episódio.

A atração conta com redação final de Paula Miller e direção-geral de Bernardo Portugal. [1][2]

Referências

  1. 'Melhores Anos': Saiba tudo sobre o novo programa da TV Globo — GShow
  2. Saiba tudo sobre o programa da Globo Os Melhores Anos das Nossas Vidas — Observatório da Televisão