FANDOM

Pacto de Sangue é uma série nacional do Space. Criado por Lucas Vivo, roteiro de Patrício Vega e colaboração de Ricardo Grynszpan, com direção de Tomás Portella e do uruguaio Adrián Caetano. Com oito episódios, estreia em 13 de Agosto de 2018.

Com Guilherme Fontes, Mel Lisboa, Adriano Garib, André Ramiro, Jonathan Haagensen e Fúlvio Stefanini nos papéis principais.

Sinopse

Baseada em fatos reais, a série conta a história de Silas Campello (Guilherme Fontes), um ambicioso e carismático repórter de TV que se torna um famoso apresentador de programa policial e um dos nomes mais poderosos do Belém do Pará. Porém, para alcançar essa fama ele foi capaz de passar pelos caminhos mais tortuosos. Com a ajuda de seu irmão Edinho (Adriano Garib), ele mantém alianças com criminosos onde ele até encomendava assassinatos para poder exibi-los na televisão, Aumentando ainda mais a sua audiência.

Elenco

Ator/Atriz Personagem
Guilherme Fontes Silas Campello
Adriano Garib Edinho Campello
Ravel Cabral Roberto Moreira
André Ramiro Lucas Soares
Mel Lisboa Gringa
Jonathan Haagensen Trucco
Fulvio Stefanini
Gracindo Jr.
Paulo Miklos
Enzo Barone Silas Campello (criança)

Produção

Com filmagens no Belém do Pará e nos Estados Unidos, a série é baseada na história real do ex-deputado Wallace Souza. Preso e cassado em 2009 acusado de mandar matar traficantes para exibir em seu programa de TV, e falecido no ano seguinte.