FANDOM

O Paramount Channel é um canal de TV por assinatura pertencente à Viacom Media Networks Latin America. Lançado no Brasil em 14 de Novembro de 2014.

O Canal

sua programação filmes e series do acervo da Paramount Pictures e produções recentes. Além de também exibir séries conhecidas mundialmente como a premiadas The Handmaid's Tale, House of Cards e Orange is The New Black.

A padrão do canal no Brasil é do locutor Paulo Ivo, que foi uma das vozes da antiga MTV Brasil.

História

Foi lançado originalmente na França em 30 de Março de 2012, tornando-se disponível posteriormente para a Hungria, Romênia, França e Rússia. Em 14 de Novembro de 2014 foi lançado no Brasil. O CEO da Viacom International Media Networks, Roberto Bakish, ressaltou no mercado internacional.

O canal substituiu a versão do VH1 Brasil. Antes da estreia, uma contagem regressiva para a chegada do novo canal foi colocada na tela à partir das 8h59, enquanto eram exibidos clipes de trilhas sonoras do cinema e trechos de filmes. Estreou oficialmente às 18h, exibindo o filme "Top Gun - Ases Indomáveis".