FANDOM

A Rede Internacional de Televisão, ou simplesmente RIT, é uma rede de televisão de propriedade da Igreja Internacional da Graça de Deus de R. R. Soares. Fundada em agosto de 1999.

A Emissora

Tem conteúdo voltado para toda a família e para todos os credos e religiões, apesar de boa parte de sua programação ser voltada para o público evangélico. O canal tem um alcance de mais de 120 milhões de Telespectadores. Pode ser visto por UHF, VHF, TV por Assinatura e Internet. Além de ter sinal em diversos países do mundo através da RIT Internacional.

História

A rede foi oficialmente lançada em agosto de 1999, com a aquisição do Canal 5 de Dourados - MS. Surgiram muitas dificuldades durante os primeiros anos. O programa principal do canal era e continua sendo o Show da Fé.

Em 2000, a RIT chega à São Paulo através do Canal 40 UHF. Em agosto do mesmo ano, entra no ar o Zig Zag Show, o programa mais longínquo da emissora. A partir de 2002, começa a expansão, com a missão de se transformar em rede. Nesse período, sua programação começa à ser vista via satélite. Até 2006, a rede contava com 70 retransmissoras.

Em 2001, entra no ar o Clip RIT, e em 2004, o Jornal Toda Hora. Em 2004, estreiam Fatos em Foco e Consulta ao Doutor. A partir daí, o canal seguiu estreando mais atrações.

Emissoras de TV Aberta

GloboSBTRecordTVBandRedeTV!GazetaCNTRBTV
NGTIdeal TVUlbraTV DiárioRede21RBARede FamíliaRBIMeio Norte

Jornalismo e Esporte
Record NewsRIT Notícias

Religiosos
Católicos: Rede VidaRS21AparecidaEvangelizarTV NazaréCanção NovaPai Eterno
Protestantes: RITCJCMundialGênesisRede GospelNovo TempoRede SuperPlenitudeBoas Novas
Outros: TV Mundo MaiorBoa Vontade TVRCI

Jovem e Música
Top TVUnião

Televendas
PolishopShoptime

Agronegócio
Canal RuralAgroBrasil TVCanal do BoiAgro CanalConexão BRTerra Viva

Estatais, Públicas e Educativas
CulturaTV BrasilTV Brasil 2TV JustiçaTV SenadoTV CâmaraCanal Saúde
TV EscolaFuturaRede MinasSescTVTVCE-Paraná • TVEs (BAESRSALMS)