FANDOM

Rebeca Abravanel é uma apresentadora. Filha de Silvio Santos.

Trajetória

Rebeca Abravanel nasceu em 23 de Dezembro de 1980, em São Paulo. É a quinta filha de Silvio Santos, sendo a terceira fruto de seu casamento com Íris Abravanel. Seu nome é uma homenagem à sua avó paterna, a imigrante turca Rebecca Karo Abravanel. Após concluir seus estudos, assumiu o cargo de Diretora Executiva da Jequiti.

Sua primeira aparição como apresentadora aconteceu quase que por acaso. Na edição do dia 1 de julho de 2015 do Roda a Roda Jequiti no SBT, Silvio chamou Rebeca para apresentar uma parte do programa. Mas sua estreia oficial aconteceu em 2016, quando tornou-se uma das apresentadoras regulares do Caldeirão da Sorte.

No início de 2017, começou a apresentar eventualmente o Bom Dia e Companhia, durante a ausência de Silvia Abravanel. No mesmo ano, em junho, estreou como apresentadora fixa do Roda a Roda Jequiti. Comandando o programa diariamente até os dias de hoje. Também em 2017, fez sua estreia no Teleton.

No comando do Roda a Roda Jequiti, Rebeca começou a chamar a atenção do público e da crítica pelo seu jeito espontâneo e descontraído. Conquistando muitos fãs, seu sucesso à frente do game show a consagrou como a Revelação de 2018 pelo Troféu Imprensa e Troféu Internet.

Atualmente está casada com o jogador Alexandre Pato, cuja união foi oficializada em 2019.

Trabalhos na TV

Ano Título Emissora
2016 – 2017 Caldeirão da Sorte Apresentadora Eventual
2017 – 2018 Bom Dia & Cia
2017 – Atual Roda a Roda Jequiti apresentadora
Teleton
2018 Bake Off SBT 2 Convidada