FANDOM

Sabrina Sato é uma apresentadora. Ficou conhecida por participar do Big Brother Brasil e posteriormente por integrar o elenco do Pânico na TV.

Trajetória

Sabrina Sato Rahal nasceu em 4 de Fevereiro de 1981 na cidade de Penápolis, em São Paulo. Com o sonho de ser atriz, durante a infância fez curso de teatro e balé clássico em sua cidade natal..Mudou-se com sua família para São Paulo aos dezesseis anos onde aprimorou seus estudos de balé clássico e teatro, fez curso de dança contemporânea e tirou registro de atriz.

Aos dezoito anos mudou-se sozinha para o Rio de Janeiro, onde foi aprovada no vestibular para estudar dança na Universidade Federal do Rio de Janeiro, ao mesmo tempo em que fazia trabalhos como modelo ao fazer parte do casting da agência Mega Models. Em 2000 se tornou dançarina do Domingão do Faustão, ficando por um ano, e no ano seguinte fez uma participação na novela Porto dos Milagres.

Em 2003, participou da terceira temporada do Big Brother Brasil e permaneceu até a oitava semana de confinamento. Graças ao reality, tornou-se famosa nacionalmente e foi capa da Playboy de Maio do mesmo ano. E ainda em 2003, foi contratada para integrar o elenco do programa de rádio Pânico da Jovem Pan FM.

Com a estreia da versão televisiva do programa, o Pânico na TV na RedeTV!, Sabrina passou a fazer parte do elenco da atração. fazendo participações e matérias. Permaneceu até abril 2006, quando foi afastada. Mas logo retornou ao humorístico em agosto do mesmo ano.

Sabrina, junto com o elenco do Pânico, migrou da RedeTV! para a Band em 2012. Fez parte do Pânico na Band até dezembro de 2013, quando deixou humorístico e foi contratada pela Rede Record. Estreou na emissora em Abril de 2014 com o Programa da Sabrina, o primeiro programa solo de sua carreira e que a consagrou como apresentadora. A atração ficou no ar até Março de 2019.

Atualmente, Sabrina é noiva do ator Duda Nagle, com quem tem a filha Zoe que nasceu em Novembro de 2018. No Carnaval, desfilou durante anos escola de samba Gaviões da Fiel em São Paulo. E no Rio de Janeiro, foi musa da Acadêmicos do Salgueiro e atualmente é rainha de bateria da Vila Isabel. No cinema, dublou alguns filmes de animação como "Lilo & Stitch" e "Asterix e os Vikings".

Trabalhos na TV

Ano Título Cargo / Personagem Notas
2000–01 Domingão do Faustão Bailarina
2001 Porto dos Milagres Tchutcha Cap. de 17/07/2001
2003 Big Brother Brasil Participante 3ª Temporada
2003 - 2012 Pânico na TV Apresentadora / Repórter
2012 - 2013 Pânico na Band
2014 - 2019 Programa da Sabrina Apresentadora
2014 Plano Alto Ela mesma Ep. de 30/092014
2014 - Atual Família Record Apresentadora / Convidada
2018 Samantha! Ela mesma Ep. 4 - 1ª Temp.
2020 Reality Z Apresentadora