FANDOM

Se Joga é um programa de auditório vespertino diário da Globo. Apresentado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, estreou em 30 de Setembro de 2019.

O Programa

Exibido ao vivo de segunda à sexta, após o Jornal Hoje, é uma atração de variedades com auditório. Mescla games com famosos, entrevistas, dicas de moda e beleza, jornalismo e notícias sobre celebridades. Além disso, o programa conta com um time de comediantes que protagonizam esquetes.

Equipe

Apresentadores

Colunistas

Humoristas

Produção

Em dezembro de 2018, a Globo anunciou um novo programa de entretenimento apresentado pela jornalista Fernanda Gentil, que deixou o cargo de apresentadora do Esporte Espetacular para se dedicar ao novo projeto.

Posteriormente, o programa foi remanejado para as tardes da emissora. Com a missão de preencher o espaço vago após o fim do Vídeo Show em janeiro de 2019, cuja faixa estava sendo ocupada por reprises de O Álbum da Grande Família e pela Sessão da Tarde. E também a de levantar os índices no horário, uma vez que a Globo perdia em audiência para o Balanço Geral da RecordTV por meses consecutivos.

Nos meses seguintes, foram confirmados que os atores Érico Brás e Fabiana Karla apresentariam o programa ao lado de Gentil. E também foram confirmadas as presenças dos comediantes Marcelo Adnet, Paulo Vieira e Jefferson Schroeder.

Desde 17 de março de 2020, o programa está suspenso por tempo indeterminado, dando espaço para uma ampliação do Jornal Hoje, devido à pandemia do Novo Coronavírus.