Wiki TVPédia Brasil
Advertisement
Wiki TVPédia Brasil

Sexy Hot é um canal de TV por Assinatura Premium. É o primeiro da TV Brasileira com conteúdo totalmente adulto. Foi fundado em 10 de Dezembro de 1996 e foi criado pela Playboy do Brasil Entretenimento. Joint-venture da Globosat com a Playboy TV Latin America.

O Canal

Tem sua programação direcionada para o público heterossexual. Exibe produções adultas nacionais e internacionais (dando enfase às produções brasileiras). Também exibe programas próprios e sessões especiais. Pode ser assistida através de assinatura mensal, onde o telespectador pode acompanhar toda a programação, ou simplesmente comprar um filme separado. 

É o único canal do grupo com sede do Brasil, no prédio da Globosat, no Rio de Janeiro. Os outros canais do grupo são sediados na Argentina para diminuir custos. Tem muita popularidade com o público feminino. As mulheres somam 51% do público. Em 2014, foi o canal que mais vendeu filmes entre os canais do gênero. Segundo o jornal O Estado de São Paulo, o canal está na liderança com 35% das Vendas. A programação também pode ser acessada via internet, pelo serviço "Sexy Hot Play".

Advertisement