FANDOM

Super Bônus foi um CallTV independente produzido pela Avatar Tecnologia. Exibido entre 05 de de Julho de 2017 e Fevereiro de 2018 sendo exibida pela Band.

O Programa

Segue o mesmo estilo dos CallTVs premiados já produzidos pela produtora e outras. Onde o telespectador precisava ligar para o número exibido na tela, responder as questões e aleatoriamente ser escolhido para entrar ao vivo.

Era exibido na Band de segunda à sexta nas tardes, e nos domingos em duas edições: de manhã e à tarde. Nas parabólicas, de segunda à sexta, o programa ganhava uma acréscimo na duração, sendo exibido mais cedo. Entrando no horário de Os Donos da Bola.

Extinção

Em novembro de 2017, o jornalista anunciou que o fim da exibição do Super Bônus na Band era dado como certo. O programa foi exibido até fevereiro de 2018 quando foi substituído no horário pelo Melhor da Tarde com Cátia Fonseca.

Isso acontece devido à pressões do Ministério Público contra esse tipo de programa, da qual muitos consideram como fraude. Na internet, e principalmente YouTube, há diversas queixas de que o jogo promovido pelos programas da Avatar Tecnologia seriam um golpe.