FANDOM

Tá Brincando (ou Tá Brincando?) foi um game show exibido nas tardes de sábado da Globo. Apresentado por Otaviano Costa, foi ao ar entre 5 de Janeiro e 16 de Março de 2019.

O Programa

Era um game show que promovia uma disputa entre gerações. A cada episódio, dois participantes entre 20 e 35 anos enfrentavam três desafios diversos competindo contra um time de "masters". Os "masters" eram pessoas acima de 60 anos especialistas em diversas áreas, que iam desde esportes, música ou conhecimentos gerais.

A cada prova vencida contra um "master", os dois participantes ganhavam R$5 Mil, podendo ganhar até R$15 mil por episódio.

Além da competição, o programa abria espaço para mostrar talentos nacionais e internacionais de diversas idades, além de mostrar histórias de emoção e superação. O apresentador também participava do show encarando diversos e inusitados desafios. [1]

Produção

O anúncio do game show aconteceu no final do primeiro semestre de 2018. Otaviano Costa se despediu da apresentação do Vídeo Show (onde ficou por 5 anos) anunciando que se preparava para comandar um programa solo no ano seguinte. A coletiva de imprensa para promover a nova atração ocorreu em 21 de Novembro de 2018.

Encerramento

Em meados de abril de 2018, foi anunciado que a emissora não pretendia produzir uma segunda temporada do programa. Sendo assim, o Tá Brincando foi ao ar em uma temporada única com 9 episódios. Além disso, no mesmo período, Otaviano Costa decidiu não renovar contrato com a Globo.

Referências

  1. Otaviano Costa volta à TV em janeiro no 'Tá Brincando', novo programa da Globo — GShow