FANDOM

TV Pai Eterno (ou Rede Pai Eterno) é uma rede de televisão aberta da Rede Pai Eterno de Comunicação, ligada à Associação Filhos do Pai Eterno (AFIPE). Sua inauguração oficial foi em 15 de Maio de 2019 e transmite uma programação religiosa com missas, novenas e mensagens de fé.

História

A TV Pai Eterno é uma espécie de sucessora da Rede Difusora Pai Eterno, uma rede de rádios com sede em Goiânia (GO) e que esteve no ar entre 2013 e 2018. A partir da manhã de 15 de Março de 2019, a emissora começou a veicular sua programação de testes, transmitida pela RCI.

A programação inicial era composta por programas gravados e reprises das novenas. No dia 6 de Março, fez sua primeira transmissão ao vivo, com a abertura da Campanha da Fraternidade 2019, promovida pela CNBB. Ao longo de Março e Abril começaram a ser colocadas no ar as primeiras atrações inéditas.

Nesse período, foi confirmada a venda da RCI, que a partir de então passou a fazer parte da Rede Pai Eterno de Comunicação. Em abril, estreou os programas Programa Pai Eterno e Jornal Boa Notícia. A inauguração oficial da emissora foi em 15 de Maio durante uma missa solene. A partir daí, a RCI passa a se chamar TV Pai Eterno, mas mantendo seu nome anterior apenas na cidade de Paranaguá e litoral paranaense.

Emissoras de TV Aberta

GloboSBTRecordTVBandRedeTV!GazetaCNTRBTV
NGTIdeal TVUlbraTV DiárioRede21RBARede FamíliaRBIMeio Norte

Jornalismo e Esporte
Record NewsRIT Notícias

Religiosos
Católicos: Rede VidaRS21AparecidaEvangelizarTV NazaréCanção NovaPai Eterno
Protestantes: RITCJCMundialGênesisRede GospelNovo TempoRede SuperPlenitudeBoas Novas
Outros: TV Mundo MaiorBoa Vontade TVRCI

Jovem e Música
Top TVUnião

Televendas
PolishopShoptime

Agronegócio
Canal RuralAgroBrasil TVCanal do BoiAgro CanalConexão BRTerra Viva

Estatais, Públicas e Educativas
CulturaTV BrasilTV Brasil 2TV JustiçaTV SenadoTV CâmaraCanal Saúde
TV EscolaFuturaRede MinasSescTVTVCE-Paraná • TVEs (BAESRSALMS)