FANDOM

A Tarde Livre é um dos programas mais tradicionais da TV Brasileira. Inicialmente apresentado pela jornalista Carla Soraya já passaram pela primeira fase do programa como Natália Varela, Nayara Gusmão entre outras. Nessa segunda fase apresentado por Carla Brazão, Antônio Teixeira, Kariely Arruda e Allisson Marques. Exibida às tardes pela TV Diário de segunda a sexta, estreou em 30 de Maio de 2005 e retornou em 2 de Dezembro de 2019.

O Programa

Com dinamismo, os apresentadores Carla Brazão e Antônio Teixeira fazem as tardes da TV Diário mais atrativas para o público.

É exibido de segunda á sexta, sempre ás 15:15.

História

  • Antes do Tarde Livre o programa chama-se Assunto de Mulher, exibido entre 2003 a 2005. Foi aos poucos de 2005 a 2013, conquistando público alvo há espaço para que todos possam questionar, sugerir e principalmente se divertir. Utilidade pública e direta para assuntos como: saúde, comportamento, terceira idade, direitos do consumidor, entre outros.
  • O programa volta a sua grade no dia 2 de dezembro de 2019, desta vez em um formato diferente, com uma mistura de informação, bastidores, humor e música. Os assuntos serão abordados pelo programa em forma de bate papo. Prestação de serviços, fofocas, moda, culinária e mais entretenimento, serão a receita certa para aquecer as tardes dos cearenses. A revista eletrônica conta com quadros como o Fofocallisson apresentado pelo blogueiro Allisson Marques que traz fofocas e curiosidades da vida dos famosos, o Conta Aí que traz personalidades para contar histórias pessoais e hilárias nunca antes contadas na televisão, tem o Tô na Moda, quadro que apresenta a moda e suas tendências, contaremos ainda com quadros de Empreendedorismo, Mídias Digitais, Culinária e muito mais.
  • Com a saida da apresentadora Kariely Arruda, fica no comandado pelos apresentadores Carla Brazão, Antônio Teixeira e Allisson Marques.
  • Em 23 de Março de 2020, o programa traz de forma temática sobre o coronavírus.
  • Pouco tempo depois conduzida apenas dois apresentadores já que o Allisson Marques comanda o seu programa fixo Fofocallisson antes da atração entra no ar meia hora mais tarde.