FANDOM

Tela Interativa foi um CallTV independente produzido pela EsoTV. Estreou em 11 de Maio de 2015, substituindo A Chance e o Qual é o Desafio? no horário.

O Programa

Seguindo o tradicional formato usado em todos os CallTVs, Era exibido na tela um desafio, o apresentador convencia o público à ligar para o número de telefone do programa para falar ao vivo e acertar a resposta do desafio.

O Telespectador ligava para um número, no qual ele deve participar de um jogo, onde ele teria que confirmar se tal afirmação é verdadeira ou falsa. O participante precisava de um número mínimo de pontos para ser escolhido para falar ao vivo e responder o desafio. Acertado o desafio, ele era convidado a adivinhar uma sequência de três números para ganhar um prêmio bônus.

Além disso, durante a ligação, era divulgado uma palavra-chave, que deveria ser dita ao vivo no programa para ganhar mais um prêmio bônus. 

Produção

Logo após uma pequena crise na EsoTV onde vários apresentadores e funcionários se transferiram para a G2PTV, os poucos que restaram tiveram que se redobrar para manter a atração no ar.

As perdas pesaram onde aos poucos as emissoras que estavam com a EsoTv foram substituindo pelos programas da G2PTV restando apenas a Rede Familia as noites (que ficou com a Eso até novembro) e o Esporte Interativo as tardes (que permaneceu com a EsoTv até 31 de Dezembro).

Logo depois da saída da TV Esporte Interativo, a EsoTV começou a acertar apenas com pequenas emissoras do interior do Brasil, como afiliadas da Band e Record News já a cobertura nacional ficou apenas no domingo na Band das 10h30 às 11h45.