FANDOM

Você Bonita é um programa de variedades diário exibido pela Gazeta. Apresentado por Carol Minhoto, estreou em 04 de Outubro de 2010.

O Programa

Com foco na saúde, qualidade de vida e beleza, Você Bonita traz dicas e as novidades nessa área. Além de ensinar receitas saudáveis e danças para manter o corpo em forma. Conta com uma equipe de colaboradores com médicos, nutricionistas e personal trainers.

Atualmente vai ao ar de segunda à sexta, às 12h, após o Revista da Cidade. Com reprise às 22h30.

Produção

Inicialmente exibido nas tardes, antecedendo o Mulheres, a atração enfrentou três mudanças de horário em 2019. Em Abril, com a estreia do De A a Zuca e a mudança de horário do Todo Seu, foi remanejado para as manhãs, às 9h, ganhando reprise à noite, às 22h30. Em Julho, com o fim daqueles dois programas, o feminino passou a ir ao ar mais tarde, às 10h30, após o Revista da Cidade. Poucos meses depois, mudou de horário novamente, passando a ser exibido ao meio-dia. As reprises à noite foram mantidas.

No início de 2019, o canal do programa no YouTube alcançou a marca de 1 Milhão de Inscritos. Recebendo a placa comemorativa com o Play de Ouro em 3 de Abril.